SEMENTE É O QUE SE PLANTA NO SEU CORAÇÃO, NA SUA DOUTRINA
TERRA: PÓ VIEMOS DO PÓ: A TERRA QUE DEUS NOS DEUS POR HERANÇA: A DOUTRINA VERDADEIRA SEM MENTIRA.

MARCOS 4
26 Disse também: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse semente à terra,
27 e dormisse e se levantasse de noite e de dia, e a semente brotasse e crescesse, sem ele saber como.
HEBREUS 11:8 Pela fé Abraão, sendo chamado, obedeceu, saindo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.

HEBREUS 9:15
E por isso é mediador de um novo pacto, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões cometidas debaixo do primeiro pacto, os chamados recebam a promessa da herança eterna.

28 A terra por si mesma produz fruto, primeiro a erva, depois a espiga, e por último o grão cheio na espiga.
29 Mas assim que o fruto amadurecer, logo lhe mete a foice, porque é chegada a ceifa.
APOCALIPSE 12:10 Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu ungido; porque já foi lançado fora o acusador de nossos irmãos, o qual diante do nosso Deus os acusava dia e noite.
APOCALIPSE 20:10 e o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos.
APOCALIPSE 16:13 E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta, vi saírem três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
Pai: Padre, Papa e as prostitutas (Igrejas) que o seguirão adorando deuses de homem.
Filho: Jesus
Espirito Santo: A palavra do engano, querendo ser Santo como Deus mas não é Deus


Sara e Agar são uma alegoria dos dois concertos
GÁLATAS 4:
21
Dizei-me, os que quereis estar debaixo da lei, não ouvis vós a lei?
22 Porque está escrito que Abraão teve dois filhos, um da escrava, e outro da livre.
23 Todavia o que era da escrava nasceu segundo a carne, mas, o que era da livre, por promessa.
24 O que se entende por alegoria: pois essas mulheres são dois pactos; um do monte Sinai, que dá à luz filhos para a servidão, e que é Agar. (Filho: Jesus)
25 Ora, esta Agar é o monte Sinai na Arábia e corresponde à Jerusalém atual, pois é escrava com seus filhos. (Novo Testamento)
26 Mas a Jerusalém que é de cima é livre; a qual é nossa mãe. (Sara) 
27 Pois está escrito: Alegra-te, estéril, que não dás à luz; esforça-te e clama, tu que não estás de parto; porque mais são os filhos da desolada do que os da que tem marido. (Marido: Deus Pai)
ROMANOS 9:27 Também Isaías exclama acerca de Israel: Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo. (Remanescente: Poucos)
APOCALIPSE 20:8 e sairá a enganar as nações que estão nos quatro cantos da terra, Gogue e Magogue, cujo número é como a areia do mar, a fim de ajuntá-las para a batalha.
28 Ora vós, irmãos, sois filhos da promessa, como Isaque.
TIAGO 2:19 Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o crêem, e estremecem. (Deus: Filho Emanuel)
ISAÍAS 7:14 Portanto o Soberano mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel. (O Deus que está conosco)

29 Mas, como naquele tempo o que nasceu segundo a carne perseguia ao que nasceu segundo o Espírito,
assim é também agora.
30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre. (Filho da escrava: Jesus / Filho da Livre: Emanuel)
31 Pelo que, irmãos, não somos filhos da escrava, mas da livre.
Livre: MATEUS 1:23 Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, o qual será chamado EMANUEL, que traduzido é: Deus conosco. (Será Chamado e não o foi chamado pelo nome que o Pai Yah mandou)
LUCAS 21:17 e sereis odiados de todos por causa do meu nome.
(Você não pode servir a dois, só a um e não pode dizer que são a mesma coisa) (Já ouvir muitos dizerem: que Deus é esse matar por causa de um nome?) É por causa deste nome que você será salvo. (Emanuel)

Tire Jesus da sua vida e não se importe quem te abondonar e ame só a Emanuel:
MATEUS 19:29 E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. (Terra: Doutrina, Religião)

Pai: que está no céu Yah= Halleluyah - Louva a Yah Cântico de Davi
Filho: Emanuel = Deus está conosco
Espirito Santo: A verdadeira palavra do Pai que esta no céu
MARCOS 4:22 Porque nada está encoberto senão para ser manifesto; e nada foi escondido senão para vir à luz. (EMANUEL A LUZ DO MUNDO)
LUCAS 10:22 Todas as coisas me foram entregues por meu Pai; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
I JOÃO 2:
16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não vem do Pai, mas sim do mundo. (Jesus = 666 = Riqueza= o que todos no mundo acreditam)

LUCAS 19:42 dizendo: Ah! se tu conhecesses, ao menos neste dia, o que te poderia trazer a paz! mas agora isso está encoberto aos teus olhos. (Você não consegue enxergar a verdade)
ROMANOS 10:16 Mas nem todos deram ouvidos ao evangelho; pois Isaías diz: Soberano Deus Yah, quem deu crédito à nossa mensagem?



AMÉM