Lei da Liberdade (Cabe a cada um faz o que quiser, mas somente um pode jugar (DEUS) Sabendo o justo que tem que alertar alguém dos seus males e de se mostrar perante Deus justo na sabedoria como o Filho de Deus, que não veio para jugar o mundo, mas para salvar, por isso irmão, existe a Lei da liberdade, cada um fazer a sua parte. (Mas Deus jugará à todos no final)
Obras: Qualquer trabalho.


EZEQUIEL 11:12 e sabereis que eu sou o Altíssimo; pois não tendes andado nos meus estatutos, nem executado as minhas ordenanças; antes tendes procedido conforme as ordenanças das nações que estão em redor de vós.
EZEQUIEL 2:3
E disse-me ele: Filho do homem, eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais têm transgredido contra mim até o dia de hoje.

EZEQUIEL 3:17 Filho do homem, eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; quando ouvires uma palavra da minha boca, avisá-los-ás da minha parte.
18 Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o requererei:
19 Contudo se tu avisares o ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade; mas tu livraste a tua alma.

JEREMIAS 34:
15 E vos havíeis hoje arrependido, e tínheis feito o que é reto aos meus olhos, proclamando liberdade cada um ao seu próximo; e tínheis feito diante de mim um pacto, na casa que se chama pelo meu nome;

LUCAS 4:18O Espírito do Altíssimo Deus está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos,

ATOS 7:25Cuidava que seus irmãos entenderiam que por mão dele Deus lhes havia de dar a liberdade; mas eles não entenderam.

II CORINTIOS 3:17Ora, o Altíssimo Deus é o Espírito; e onde está o Espírito do Altíssimo aí há liberdade.

TIAGO 1:25Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer.

QUANDO VOCÊ NÃO ESTA NA RELIGIÃO VERDADEIRA (RELIGIÃO DE HOMEM)
JOÃO 8:32 e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.


II PEDRO 2:19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção; porque de quem um homem é vencido, do mesmo é feito escravo.

AMEM