PROVÉRBIOS 4:2 Pois eu vos dou boa doutrina; não abandoneis o meu ensino.

JOÃO 7:16 Respondeu-lhes Emanuel: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.
17 Se alguém quiser fazer a vontade de Deus, há de saber se a doutrina é dele, ou se eu falo por mim mesmo.
18 Quem fala por si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.

MATEUS 15:9 Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homem.(os falsos profetas dizem que é tolice estas festas. e usa doutrinas de homem e não de Deus.)

ISAÍAS 33:20 Olha para Sião, a cidade das nossas festas solenes; os teus olhos verão a Jerusalém, habitação quieta, tenda que não será removida, cujas estacas nunca serão arrancadas, e das suas cordas nenhuma se quebrará.

EZEQUIEL 44:24 No caso de uma controvérsia, assistirão a ela para a julgarem; pelos meus juízos a julgarão. E observarão as minhas leis e os meus estatutos em todas as minhas festas fixas, e santificarão os meus sábados.


ÊXODO 23:15 A festa dos pães ázimos guardarás: sete dias comerás pães ázimos como te ordenei, ao tempo apontado no mês de abibe, porque nele saíste do Egito; e ninguém apareça perante mim de mãos vazias;

pedras

DEUTERONÔMIO 15:13 E, quando o libertares, não o deixarás ir de mãos vazias;
QUANDO NÓS NOS LIBERTAR DO MAL, O PAI NOS DARÁ INSTRUÇÕES PARA QUE NÃO FIQUEMOS DE MÃOS VAZIA


CLIQUE abaixo E VEJA AS INSTRUÇÕES de cada Festas


pascoa
ENTRE O MÊS DE MARÇO E ABRIL - 1ª LUA NOVA


yomkippur
ENTRE O MÊS DE SETEMBRO E OUTUBRO - 1ª LUA NOVA - A EXPIAÇÃO


sucot
FESTA DO TABERNACULO (CABANAS) NO 15º DIA DO MÊS SETE


PROFECIAS CONCRETIZADAS

Deus na sua ira profetizou pelo profeta Jeremias

LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS 2:6 E arrancou a sua cabana com violência, como se fosse a de uma horta; destruiu o seu lugar de assembléia; o Altíssimo entregou ao esquecimento em Sião a assembléia solene e o sábado; e na indignação da sua ira rejeitou com desprezo o rei e o sacerdote.


NAUM 1:15 Eis sobre os montes os pés do que traz boas novas, do que anuncia a paz! Celebra as tuas festas, ó Judá, cumpre os teus votos, porque o ímpio não tornará mais a passar por ti; ele é inteiramente exterminado.